ESTÁ NA HORA DE INVESTIGAR A SUA ETE?

Os equipamentos foram instalados há mais de 2 anos?

 

Já identificou baixa eficiência e alto consumo de energia?

 

Então, está na hora de investigar todas as possibilidades de melhoria ao seu alcance. Sopradores modernos e as tecnologias corretas de compressão permitem economizar mais de 30% no consumo de energia elétrica.

  • CHECK

    CONHECIMENTO ESPECIALIZADO

    O profissional que realizará a avaliação da sua ETE tem o perfil técnico necessário para investigar todas as condições da instalação, desde o projeto estrutural até a qualidade dos equipamentos utilizados.

  • CHECK

    METODOLOGIA CONFIÁVEL

    Antes de apresentar qualquer solução, o consultor realiza uma coleta de dados para entender as condições da estação de tratamento. É indispensável a presença desse profissional no transcorrer do processo, sempre utilizando os instrumentos de medição adequados. Ele poderá visitar a sala de máquinas ou solicitar que o próprio cliente levante as informações para uma avaliação precisa.

  • Grey icon

    RELATÓRIO COMPLETO

    Após a visita, você recebe um relatório de alto nível com informações sobre a eficiência da sua ETE. Como cada empresa tem suas particularidades, esse diagnóstico é acompanhado por um estudo de solução personalizada para o seu negócio.